[Mac-BR] Não consigo executar o Apple Hardware Test

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Janeiro 22 08:26:22 PST 2010

Ze' e Luiz,

Obrigado pelas dicas. Eu tenho a senha de firmware ja ativada, creio que por isso nao iniciou.

Eu precisava fazer um teste nas memorias novas que comprei, mas usei o Techtool Deluxe.

Abracos,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.2