[Mac-BR] Firefox 3.6 x BB

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Janeiro 22 10:08:26 PST 2010

Alguem ja experimentou usar o Camino pra acessar o BB? Eu acesso numa boa, e me parece ser o mais rapido de todos. Alias, nao tenho dificuldade com nenhum dos tres browsers: Camino 1.6.10, Firefox 3.5.5 e Safari3.2.1. Macbook, OS 10.5.6