[Mac-BR] Firefox 3.6 x BB

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Sexta Janeiro 22 12:41:26 PST 2010

Guilherme,

Pra evitar o "liga e desliga" do modo 32 bits, fiz uma cópia do Safari (que chamei Safari 32) e nesse já deixei marcado para rodar em 32 bits. Assim, quando quero acessar o BB, uso esse aí. Para o resto, uso o 64 bits.

Na prática, dá no mesmo que abrir outro navegador (firefox) que funciona bem com o BB.

Para quem tem Leopard (10.5.x), como é 32 bits sempre, não tem esse problema.

Jorge