[Mac-BR] Site do BB x Java

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sexta Janeiro 22 17:56:26 PST 2010

Ari

Isto está sendo discutido por aqui há algum tempo.
Ao que tudo indica, problemas de compatibilidade com o Java do Mac.
Dandalo hoje mesmo deu uma dica legal. Faça um Get Info no Safari e coloque a opção de funcionar em 32-bit. Veja as mensagens que rolaram hoje na lista para maiores detalhes.
Saudações!

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ