[Mac-BR] Cartão SD protegido contra gravação

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Janeiro 22 18:25:51 PST 2010

Colegas,

Uso um cartao SD de 4GB em um desses leitores de cartao da Encore.

Nao sei por que motivo agora ele esta aparecendo como protegido contra gravacao, nao consigo formata-lo nem apagar nada de dentro dele.

Ja tentei o Utilitario de Disco e ele nao permite que eu apague nada. Aparece como Somente Leitura.

Existe algum outro procedimento para apagar todo o conteudo de um Pendrive/Cartao SD??

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT