[Mac-BR] De novo: Meu iMac soltou um berro!!!

João Neto joaonettho em gmail.com
Segunda Janeiro 25 14:40:46 PST 2010

Isso já aconteceu muito comigo, só que em um G4MDD 1,25 quando ele estava funcionando a todo vapor. Isso nunca mais aconteceu. Instalei o Tiger e não abro muitos pgms ao mesmo tempo. Parece o som de um curto uma buzina