[Mac-BR] O novo iPad

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Janeiro 27 12:27:54 PST 2010

Em 27/01/2010, às 17:44, Marcos A C Ferrao escreveu:

> http://www.apple.com/ipad

WOW,

eu estava sonhando com um iPhone, agora meu sonho mudou. Quer coisa melhor para quem viaja um bocado? Wi-Fi e 3G !!

Com um "case" e  Bluetooth para teclado e headphone, perfeito.

Apple eh f....antastico. :-) Toda esta muvuca com os aplicativos para o iPhone, soh para aparecer com o iPad e botar o Kindle no chinelo.

Valeu manter a fidelidade no longo e tenebroso inverno quando o Mac parecia fadado ao desaparecimento.

Abrassos

Jack