[Mac-BR] O novo iPad

adrifs em terra.com.br adrifs em terra.com.br
Quinta Janeiro 28 04:18:02 PST 2010

 Resumindo, um presente de Deus!
 : oP
 ªDriana
 On Qua 27/01/10 19:34 , mac-br-request em lists.powercity.net sent:
 Enviar submissões para a lista de discussão Mac-BR para
 mac-br em lists.powercity.net [1]
 http://lists.powercity.net/listinfo.cgi/mac-br-powercity.net [2]
 corpo da mensagem para
 mac-br-request em lists.powercity.net [3]
 Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista
pelo
 endereço
 mac-br-owner em lists.powercity.net [4]
 mais específica que "Re: Contents of Mac-BR digest..."
 Tópicos de Hoje:
    1. Deu na Folha de hoje (Marcos A C Ferrao)
    2. performa 6320 CD à venda (Bruno Castro Gouveia)
    3. Re: performa 6320 CD à venda (Bruno Castro Gouveia)
    4. Re: performa 6320 CD à venda (Bruno Castro Gouveia)
    5. O novo iPad (Marcos A C Ferrao)
    6. Sync e Backup do iPod Touch (marcelloprata)
    7. Re: O novo iPad (Jack M. Sickermann)
    8. Coitado do Kindle (sidiniz em terra.com.br [5])
    9. Re: O novo iPad (Marcos Ferrao)
   10. Re: O novo iPad (Pedro Silva)

 Message: 1