[Mac-BR] O novo iPad

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Quinta Janeiro 28 10:36:39 PST 2010

Desde que comprei um iPhone, nunca mais usei meu Macbook Pro pra ler
notícias ou checar o e-mail em situações como: sofá da sala, cafê da
manhã, banheiro (sim.... banheiro....).
Acho que um dispositivo como esse, de tamanho intermediário, pode ser
uma verdadeira revolução que a gente nem é capaz de enxergar ainda.

Tô pagando pra ver o que vai acontecer nos próximos 12 meses.

Abração pra todos.

	Kiko