[Mac-BR] Problemas MSN

Henrique Cottini henrique_cottini em uol.com.br
Sexta Julho 2 05:32:02 PDT 2010

Meu problema com o msn e outro!

Nao sei se acontece com alguem da lista ou e apenas configuracao, nao
recebo mensagens atrasadas quando cai a conexao ou quando estou
offline, mas quando uso o msn no pc recebos todas elas!

Alguem sabe o proque deste problema?

Abs,
Henrique F. Cottini
R.P.G Original & Osteopatia