[Mac-BR] Reinstalar o Mail

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Sexta Julho 2 12:20:34 PDT 2010

Olá. Quando eu comprei um mac pela primeira vez eu fiz uma besteira: deletei
o Mail. Fiz isso pois mais uso webmail e achava que poderia reinstalá-lo
facilmente a partir do disco de instalação.

Depois de umas buscas na internet, a única dica que encontrei é usar um
programa chamado Pacifist para extrair o Mail do disco de instalação.

Uso Mac OS 10.5.8 . Alguma outra dica? Posso simplesmente copiar o arquivo
do Mail.app de outro mac com Leopard para o meu diretório de aplicativos?

Obrigado e abraços,
Davi