[Mac-BR] Extensão para Safari que converte Flash em HTML5 (era Re: extensões no Safari)

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Julho 3 11:30:11 PDT 2010

Esther, vc pode baixa-la nesse endereço:
http://safariextensions.tumblr.com/post/682346797/post-youtube5-06-09-10 (clique em "Mirror Download", logo abaixo da descriçao da extensao).
Funciona que e uma beleza.
[ ]'s
Joao Marcos