[Mac-BR] dúvida - HD externo e Time Machine

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Terça Julho 6 06:02:36 PDT 2010

Pessoal, estou pensando em comprar um HD externo pra backup e espaço extra. Me indicaram um HD de notebook+case usb, de 500 Gb. Pergunto: eu poderia usar esse disco para o Time Machine e armazenamento de arquivos, particionando-o pelo Disk Utility em dois - 250 Gb pro Time Machine e 250 Gb pra armazenamento? Ja que o HD do meu mac mini tem 120 Gb, pelo que li e suficiente usar um disco externo com o dobro da capacidade do interno para backups do Time Machine. Entao, posso fazer isso?
[ ]'s
Joao Marcos