[Mac-BR] Duvida de Numbers 01

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Terça Julho 6 13:53:31 PDT 2010

Dandalo,

Se entendi a questão, eu criaria uma nova coluna numérica cujos valores
correspondem ao número de caracteres da coluna que você deseja ordenar. Ou
seja:

Clique na primeira célula de uma coluna não utilizada. No campo de fórmula,
digite "=LEN(B)", em que B é a letra da coluna a ser ordenada. Assim, na
nova coluna aparecerão números correspondentes ao número de caracteres de
cada célula da coluna B. Ao ordenar esta coluna de forma crescente, vc terá
uma tabela ordenada segundo o número de caracteres da coluna B.

Abraços,
Davi