[Mac-BR] duvida twitter iphone

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Quinta Julho 8 11:17:09 PDT 2010

tenho um iphone com twitter for iphone instalado
ele é ótimo mas tem algo que ainda não descobri como fazer:

ao ler as mensagens, vez por outra tenho vontade de responder usando uma direct message (DM)

até onde consegui mexer, ele não tem como fazer isto.

ou tem?

a solução até o momento é ir na aba de direct message e criar uma mensagem nova procurando pelo nome da pessoa.

em comparação, o Twitterrific tem a opção de escolher entre uma resposta pública ou particular

nao quero usar outro, apenas saber se alguém que tem Twitter para Iphone sabe como resolver este problema

abraçøs a todos

Bruno Gouveia