[Mac-BR] Como achar uma pasta oculta?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sábado Julho 10 16:34:56 PDT 2010

Opa, estou relembrando os meus tempos de DOS 6.22,
hehehe
credo, já passou.

Bom vou ser mais claro para ajudar a vocês me ajudarem.

Eu estou no raiz do disco de sistema e quero entrar no meu HD externo
com nome de "Messer",
e fazer uma buscar por todas as pastas e subpastas dentro desse HD
atrás da pasta que esta oculta
com nome de "Letras novas", como seria?

Abraço!