[Mac-BR] Venda Imac 24 Polegadas

Marcio Nardo marcio.nardo em gmail.com
Sábado Julho 10 17:55:42 PDT 2010

Ola a todos. Estou vendendo um Imac de 24 Polegadas, Core 2 Duo 2.8 - 4 Gb Ram - HD 320 - Número de série QP84607JZE4. Está em excelente estado de conservação. Estou vendendo pois comprei um de 21.5. Estou pedindo R$ 3.400,00 reais dele. Estou em Laranjal Paulista (interior de SP). Eu posso fazer ele em 10x s/juros no cartão de crédito caso o mesmo venha a ser retirado pessoalmente, pois eu tenho uma loja física na minha cidade.

Por favor, contatos no email particular:

marcio.nardo em gmail.com ou
marcio em fnsysteminfo.com.br

Atenciosamente

Marcio Nardo