[Mac-BR] Como achar uma pasta oculta?

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Julho 11 04:35:43 PDT 2010

Na janela de busca do Finder (cmd+F no Finder):

No menu popup da extrema esquerda, escolhe "other" e em seguida, dentre as inúmeras opções você encontrará "File Visible". Seleciona marcando o quadradinho à direita. Quando voltar, escolha novamente essa opção no menu anterior. Daí escolha a opção "Invisible Items" ou o que quiser, no popup ao lado.

Haroldo.