[Mac-BR] NTFS Mounter, não escreve

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Domingo Julho 11 10:35:33 PDT 2010

Minha dúvida é, quando eu instalo o NTFS-3G no meu Mac que tem dual
boot pelo bootcamp,
não consigo fazer as partição do Ruindows funcionar, ai tenho que
desinstalar o NTFS-3G para
voltar a ler a dita cuja partição do Ruindows.

Tem uma outra solução?