[Mac-BR] Bateria no iPhone

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Terça Julho 13 13:43:34 PDT 2010

Rudimar,

A bateria é do tipo íon-lítio, certo?

Acho muito improvável que temperaturas acima de 0ºC tenham impacto tão forte
e negativo no desempenho da bateria no curto prazo.

Em termos de longo prazo, pelo que sei, tudo indica exatamente o oposto: no
frio o desempenho da bateria é melhor. Veja por exemplo
http://en.wikipedia.org/wiki/Lithium-ion_battery ou
http://www.batteryuniversity.com/parttwo-34.htm

Abraços,
Davi