[Mac-BR] Resolvido (era Re: Como extrair vídeos de um DVD no Mac)

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Julho 13 20:07:31 PDT 2010

Descobri o problema. Na verdade eram dois:

1. Meu HandBrake era 32 bits. Baixei de novo e o que veio é o de 64.

2. O VLC não estava na pasta raiz das aplicações, e sim numa subpasta
que criei para deixar junto com a pasta Googies e o arquivo Read Me do VLC.

Foi só instalar o HB de 64 bits e mover o VLC para a pasta raiz das
aplicações que tudo se resolveu.

Obrigada a todos que me ajudaram.

Esther