[Mac-BR] NTFS Mounter, não escreve

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Quarta Julho 14 05:39:06 PDT 2010

Bom eu achei que o NTFS Mounter não ia resolver, mas não é que resolveu?

quando eu abri o programa apareceu um gato preto do lado das icones na
barra superior
a direita, fui pedi para montar e pronto, toda operação que eu faço no
HD NTFS o dito
cujo obedece, exclui, alterei, movi e tudo funcionou de boa.