[Mac-BR] Wi-fi: qual frequencia?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Julho 14 08:21:21 PDT 2010

Ajuda, e muito.

E' interessante notar que o 5 GHz e' bem melhor aceito pelo iMac e
MacBookPro do que o 2.4

O PC do hospede nao quis entrar em nenhuma... e ai' desisti - foi bem
por isso que larguei deles ainda no século passado...

Grazie!