[Mac-BR] Varias impressoras Wireless num Router

Mac Pig macpig em terra.com.br
Quarta Julho 14 11:46:32 PDT 2010

Vou tentar saber, esta no escritório do meu pai. Eu sei que ele tem um porta desta usb pois fui eu que comprei mas nao me lembro marca modelo.

Mario,
Estava cogitando comprar uma Airport Extreme mas fiquei na duvida também.
No site da Apple diz que é possível ligar um hd mais uma impressora, mas varias impressoras.

http://www.apple.com/br/airportextreme/features/printing.html
"Se você quiser compartilhar a impressora e uma unidade de disco rígido USB,
não é nenhum problema. Simplesmente conecte um hub USB no AirPort Extreme e conecte tudo."

Caio