[Mac-BR] Tamanho de HD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Julho 15 19:55:57 PDT 2010

Jorge,

"A Doca" e' "um Dock". Um atracador de HD's. Uma interface SATA x USB, sem caixa. Voce "espeta" o HD em uma base, sem parafusos.

O problema que voce descreve pode ser por conta de jumpers no HD, velocidade (3Gb/s x 1.5 Gb/s) versus a interface SATA, e limitacao do firmware da interface.

abraco,

Mario Jorge