[Mac-BR] OT - Venda de macbook

Fargas fargas em viralata.com.br
Domingo Julho 18 08:57:32 PDT 2010

Pessoal, (desculpem o Off Topic)
Mas eu e minha esposa temos 2 Macbooks (Black), e estamos vendendo um deles.
- - -
A minha maquina e' um Macbook Black, com cerca de 2 anos de uso, hiper-conservado
Unico dono (eu) e foi usado praticamente o tempo dentro do meu estúdio - saiu muito pouco pra rua.
Super conservado mesmo, inclusive a bateria esta' apenas no seu 32 ciclo.
O HD tem 160 Gb.
As especificacoes:
  Identificador do Modelo: MacBook3,1
  Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
  Velocidade do Processador: 2,2 GHz
  Cache de L2: 4 MB
  Memória:	2,5 GB
  Velocidade do Bus: 800 MHz
  Versão da ROM de Inicialização: MB31.008E.B02
  Versão do SMC (sistema): 1.24f2
- - -
A maquina de minha esposa e' um pouco mais simples, mas também bem conservada.
O HD e' de 65 Gb.
As especificacoes:
  Identificador do Modelo: MacBook2,1
  Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
  Velocidade do Processador: 2.16 GHz
  Cache de L2: 4 MB
  Memória:	1.5 GB
  Velocidade do Bus: 667 MHz
  Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
  Versão do SMC (sistema): 1.17f0
- - -
Favor nao responder para a lista.
Se alguém se interessar, escrever diretamente para mim: fargas em viralata.com.br
Ah… estava esquecendo: moro em Belo Horizonte.
Entao, se houver um interessado aqui perto e quiser olhar as maquinas primeiro, e' so' falar.

abs

fLavio fArgas
- - -
iLustrador