[Mac-BR] iPhone novo

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Julho 19 09:51:28 PDT 2010

Não foi resolvido, tanto que a apple decidiu dar as "capinhas" de graça pra
quem comprar o iPhone 4. Existem rumores na internet de pessoas que tiveram
problemas com o iPhone, reclamaram e tiveram seus iPhone substituídos e
estes novos aparelhos não apresentaram o problema. Aparentemente, trata-se
de uma versão melhorada do hardware que resolveria o problema da antena...
mas isso são rumores.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br