[Mac-BR] iPhone novo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Julho 19 15:11:06 PDT 2010

Pedro,

Pela descrição do problema nao ha "versao melhorada do hardware" que resolva o problema que nao seja o "bumper".

Mas se trata de um problema bem especifico. Canhotos, com certeza, terao o tempo todo. Mas, dependendo de como voce segura o seu telefone, o problema pode nao se manifestar. E com o bumper, nao ha problema, ainda que o seu iPhone4 nao fique com o visual "radidcal".

Engracado, quando o Jobs apresentou o iPhone4, pensei: "- duas antenas do lado de fora, nao me parece boa ideia.". Nao era.

abraco,

Mario Jorge

p.s.: para quem nao sabe. O "bug" de projeto do iPhone4 e': as duas antenas - Bluetooth e celular - sao a faixa metailca que envolve o aparelho. As duas sao isoladas por um pequeno espaço de plastico. Se voce toca _ambas_ muda o comprimento das duas antenas - soma. E o que importa mais, o sinal do celular, piora. Cai cerca de 20 decibeis segundo a Consumer Report mostra em um filme.