[Mac-BR] Gift car itunes

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Julho 19 15:13:35 PDT 2010

Fabio,

O Site da iTunes Store USA nao reconhece o IP. Ela reconhece o seu endereco de cobranca (USA) e o seu iTUnes Gift Card comprado nos USA.

VOce pode abrir uma loja em qualquer iTunes Store do mundo "comprando" um item gratis, e usando um endereco (falso ou verdadeiro) no pais em questao. Depois basta carregar com um iTunes Gift Card do pais em questao.

Oropa, França ou Bahia... :-)

abraco,

Mario Jorge