[Mac-BR] Res: Quando comprar um MacBook Pro?

PAULO TUBA tubaracing em yahoo.com.br
Terça Julho 20 10:29:03 PDT 2010

Ola
Neide Charroche

Estou na mesma situacao com o MacPro !!! Minha lombriga esta me comendo por
dentro !!!!

Valeuuuu
 PAULO!!

________________________________
De: Neide Charroche <neidecha em gmail.com>
Para: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>;
macas_selecionadas em yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 20 de Julho de 2010 14:04:06
Assunto: [Mac-BR] Quando comprar um MacBook Pro?

Olá, pessoal,

Certa vez, li que existe uma época melhor para se comprar um Mac, dependendo da
data prevista de lançamento de nova versão ou algo assim.
Gostaria de comprar um MacBook Pro 13", mas não quero viver a experiência de
comprar um novinho e, no mês seguinte, assistir ao lançamento da nova versão
super melhorada...
Alguém pode me ajudar?

grata

Neide Charroche