[Mac-BR] Res: Res: Quando comprar um MacBook Pro?

PAULO TUBA tubaracing em yahoo.com.br
Terça Julho 20 13:31:54 PDT 2010

Boa tarde
Carlos Alberto

No meu caso estou esperando a atualizacao do MacPro por causa do preçø ....se
sair com os 12nucleos i7 980x o 8-core tende a abaixar ....
E o 8-core p/ mim ja e uma otima maquina ...ainda mais que eu ja tenho +8gb de
memorias +2 hds de 1tera cada p/ futuro brinquedo novo!!
Essa demora tende as "paus" desses processadores novos i5 i7 ...so na loja da
apple ai no iguatemi foram 7maquinas trocadas....
To esperando sair essa atualizacao !!!!

Valeuuu PAULO!!

________________________________
De: Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos <kaarlows em gmail.com>
Para: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>
Enviadas: Terça-feira, 20 de Julho de 2010 15:03:43
Assunto: Re: [Mac-BR] Res: Quando comprar um MacBook Pro?

Caros Paulo e Neide,

Nos dois casos eu acho interessante esperar um pouquinho para
realizarem suas compras. A Apple tem o costume de fazer atualizações
em seu hardware ou antes dos períodos escolares ou então para
temporada de Thanksgiving e Natal.
O Mac Pro teve sua última atualização em Março de 2009, e a intel já
dispõe de novos processadores que cairiam bem eu creio neste Mac.
Já o MacBook Pro teve sua atualização para o WWDC do ano passado e
c/certeza este já está para ser atualizado. Pelo q eu conheço de
Apple, ou haverá um speed bump em Agosto agora ou então em Outubro.
Dificilmente ela terminará o ano s/atualizar seus notebooks.
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."