[Mac-BR] Quando comprar um MacBook Pro?

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quarta Julho 21 05:51:25 PDT 2010

Sem contar que há diferença de preço, pois um Mac saindo de linha é mais
barato que um lançamento e às vezes para o que a pessoa quer, vale mais
pegar o que está saindo.

Foi o que fiz no caso da minha esposa no Natal do ano passado: comprei pra
ela na Fast Shop um Macbook branco fim de estoque que, com garantia
adicional de 3 anos (até 2013) e seguro contra roubo, ficou por R$ 3000,00.

abraços