[Mac-BR] iMac e o snow

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Julho 21 17:21:09 PDT 2010

João, ao passar do leopard para o leopard snow seu mac deixou de reconhecer
um hd externo? Não entendo.

Eu também ainda estou no Leopard sem neve. Quando pensei de comprar o novo
sistema operacional, o vendedor me avisou que a apple recomenda uma
instalação do sistema operacional do zero, ao invés do upgrade. Não sei se
isso é verdade, mas dado que as diferenças do snow para o sem neve não são
tão grandes, e o meu roda perfeitamente estável, acabei deixando de lado.

Abraços,
Davi