[Mac-BR] Res: Quando comprar um MacBook Pro?

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Terça Julho 27 11:44:39 PDT 2010

Para quem soube esperar um pouquinho apenas, a Apple atualizou o iMac
e o Mac Pro.
Agora o Mac Pro, além de chegar à incrível capacidade de dodeca-core
(12 processadores), teve placa de vídeo atualizada e maior capacidade
de RAM e HD.
Já o iMac, como esperado, agora está impulsionado pela linha de
processores i-Core da intel, nova placa de vídeo, novo SD reader, e
mais HD.

Eu tinha previsto q uma atualização assim ocorresse ou agora em Agosto
ou em Outubro, mas Apple ainda bem q lançou antes.

[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."