[Mac-BR] O mouse vai acabar !

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Terça Julho 27 12:54:35 PDT 2010

Eu detesto essa expressão mas, cada caso é um caso.
Cada um se adapta melhor a um tipo de aparato, no computador, no videogame,
na vida.
Eu prefiro o mouse à tablet em certos casos (uso do computador em geral),
tablet é boa pra trabalhos gráficos.
O touchpad do macbook é excelente, mas sempre que posso trabalho usando
mouse.
Monitor touch-screen servem muito bem para algumas aplicações, mas imagina
você, no seu trabalho, com os braços levantados tocando o monitor para
trabalhar.
Dali a 20min. vai estar com uma dor nos ombros os infernos... hehehe

Nada será tão perfeito quanto o dia em for possível controlar o computador
com um plugue direto no cérebro e comandos vocais. (acho que já vi isso em
alguns lugares =)
O mouse é tipo um melhor amigo do homem.