[Mac-BR] conversor

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Terça Julho 27 15:35:12 PDT 2010

Paulo, eu tenho muitos documentos do MacWrite também. Eu resolvo abrindo com o AppleWorks.  Se você tiver AppleWorks, roda ele e usa o comando Open pra abrir o documento do MacWrite. O texto aparece perfeito. Em seguida dá um Save As, selecionando AppleWorks, no popup menu "File Format."
Haroldo