[Mac-BR] O mouse vai acabar !

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quarta Julho 28 06:48:22 PDT 2010

Em 28 de julho de 2010 10:24, Pedro Silva <peu.silva em gmail.com> escreveu:

> Não existe esta informação no site da apple. Acabei de simular uma compra
> de um magic trackpad e não fui obrigado a comprar um magic mouse junto.
>
> O que ocorre é que ao customizar um iMac, por exemplo, você tem a opção de
> comprar um magic trackpad com um magic mouse, mas isso não implica que você
> não possa comprar um magic trackpad separado.
>
> Abraços
>
> 2010/7/28 Adriano Hidalgo <hidalgobuk em yahoo.co.uk>
>
> Fabio,

O que eu quis dizer e' que A APPLE nao vende o iMAC so' com o MAGICTRACKPAD
sem o MOUSE, mas o MAGICTRACKPAD pode ser comprado em separado, da mesma
forma que os seus teclados e o mouse. Ela nao diz que o dispositivo veio
exclusivamente para substituir o mouse. No proprio site da APPLE (
http://www.apple.com/magictrackpad/) esta' escrito "Use it in place of a
mouse or in conjunction with one on any Mac computer " - "Use-o no lugar de
um mouse ou em conjunto com um (mouse) em qualquer computador MAC".

Nao vejo necessidade para se criar polemica para uma "suposta morte do
mouse".

Abracos,
--
Fabio Pereira