[Mac-BR] conversor

azeredo jlazer em terra.com.br
Quarta Julho 28 17:45:00 PDT 2010

Em 28.07.10, Haroldo Mauro Jr. escreveu:

>Uma solução definitiva é abrir o documento com o AppleWorks, copiar tudo e colar no Word, ou onde achar melhor.
>
>Haroldo

Pode ser, mas como desde muito jovem aprendi a nao usar nada que seja "Micosoft", Word nao faz parte da minha biblioteca. :D
Fica mais facil abrir os textos AW 6  com o Pages, as planilhas com o Numbers, os bancos de dados com Bento e gravar nestes formatos que, ao que tudo indica, deverao ser o padrao Apple para alguns anos.
O desagradavel nisto e' que o que antes fazia com um so programa, agora preciso de tres, alem de ter 3 custos, 3 atualizacoes, 3 instalacoes, 3...3...
Em vez do futuro ser mais simples, a cada dia que passa fica mais complicado.
Fazer o que, quem manda mesmo sao os acionistas e cada dia ha mais compradores de gadgets.

Azeredo