[Mac-BR] Tentando novamente: contato teimoso nao sai do iChat

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quinta Julho 29 15:10:25 PDT 2010

O procedimento descrito lá é justamente o que estou fazendo, mas não
está funcionando. Como contei, o contato some, mas volta segundos depois.

Grata mesmo assim.

Esther