[Mac-BR] conversor

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Julho 29 15:30:40 PDT 2010

At 21:45 -0300 28/07/10, azeredo wrote:

>Pode ser, mas como desde muito jovem aprendi a nao usar nada que seja "Micosoft", Word nao faz parte da minha biblioteca. :D
>Fica mais facil abrir os textos AW 6  com o Pages, as planilhas com o Numbers, os bancos de dados com Bento e gravar nestes formatos que, ao que tudo indica, deverao ser o padrao Apple para alguns anos.
>O desagradavel nisto e' que o que antes fazia com um so programa, agora preciso de tres, alem de ter 3 custos, 3 atualizacoes, 3 instalacoes, 3...3...
>Em vez do futuro ser mais simples, a cada dia que passa fica mais complicado.
> [...]

Pois é, no entanto, justiça seja feita, esse problema não ocorre com o Word. Ainda tenho documentos do Word 5 da mesma época do MacWrite, que abrem normalmente sem ter que fazer malabarismos. Além disso as versões mais antigas do Word abrem documentos das versões mais novas. Nada se complicou.

Haroldo