[Mac-BR] Tentando novamente: contato teimoso nao sai do iChat

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quinta Julho 29 18:31:01 PDT 2010

Acho que não seria apropriado. Embora o contato seja indesejado para
mim, não acredito que o problema esteja acontecendo por má fé da pessoa.
Creio tratar-se apenas de um bug do iChat ou algo parecido.

Esther