[Mac-BR] Venda de Imac24

Ciro Scofield scofieldmac em hotmail.com
Sexta Julho 30 05:53:35 PDT 2010

A quem interessar possa:

Repassando o que achei de bom preço.

So´ nao comprei pq tenho uma igual e quero migrar pra um Macbook Pro.

Ciro

Date: Sat, 3 Jul 2010 14:33:30 -0300
Subject: Venda de Imac24
From: blinox em gmail.com
To: scofieldmac em hotmail.com

Baixei o preço!

VENDO iMac24 Aluminium por R$2.200,00. Pagamento à vista (dinheiro ou via DOC/TED)

Adquiridoi na Fast Shop em 04.06.2008. Em fins de maio de 2009, fiz o Apple Care, ou seja, ainda está na garantia.

Apenas para o Rio de Janeiro, ou seja, o interessado tem que vir buscá-lo no local.

As especificações seguem abaixo:
Model Name: iMac
Model Identifier: iMac8,1
Processor Name: Intel Core 2 Duo
Processor Speed: 2,8 GHz
Number Of Processors: 1
Total Number Of Cores: 2
L2 Cache: 6 MB
Memory: 4 GB

Tanto fiz o upgrade de memória, de 2 para 4 Gb, como de HD, agora com 500 Gb. Esse upgrade foi feito este ano.
Um detalhe interessante é que nunca usei o Mighty Mouse, está lacrado na caixa. Tudo com nota fiscal, embalagem original.

Contato: Sergio - blinox em gmail.com