[Mac-BR] teclado

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Sexta Julho 30 10:02:13 PDT 2010

Rodrigo,

Assumindo que, de fato, tenha sido aplicado *somente* água sobre o
teclado, experimenta simplesmente deixá-lo com as teclas viradas para
baixo durante algumas horas — de um dia para o outro, por exemplo —,
sobre algum pano ou papel absorvente, em um ambiente ventilado.

Sds,

Adriano