[Mac-BR] Maquina travando

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Sexta Julho 30 13:55:38 PDT 2010

Dandalo,

Tu dizes que o problema ocorre mesmo quando não há qualquer
aplicativo rodando, mas não fala nada sobre os processos.

Entre outros, iniciar em safe mode é, creio, uma forma simples de
verificar se, com apenas um set básico de extensões carregadas o
problema se repete.

Podes identificar mais facilmente se algum item em startup ou login
itens está causando o problema, iniciando-os um-a-um e verificando o
resultado.

Estas são algumas das razões que, penso, que te seriam úteis neste
caso. Evidentemente fica ao teu cargo experimentá-las ou não.

Boa sorte,

Adriano