[Mac-BR] teclado

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Sábado Julho 31 13:04:33 PDT 2010

Pois entao Adriane. O problema é que o imac entrou em modo sleep, e pra tirá-lo de lá precisava de uma senha. E a senha infelizmente continha uma das letras cuja tecla nao funcionava, ou seja, o máximo que eu via do meu mac era a tela preta e a janelinha pedindo usuário e senha. MAs já resolvi o problema, um amigo me emprestou hoje um teclado USB, daí liberei a máquina do modo sleep e configurei o teclado wirelles que eu comprei ontem. De qualquer forma, obrigado
Rodrigo