[Mac-BR] problemas de sincronização de iCal após 4.0

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Domingo Junho 27 19:38:53 PDT 2010

Boa noite,

Desde que atualizei o software no meu iPod para 4.0, estou tendo problemas
com a sincronização do iCal:
1) Eventos criados ou modificados no iPod não aparecem no MacBook.
Os  excluídos não o são no MacBook.
2) Eventos criados no MacBook aparecem no iPod, porém, não são atualizados,
se eu fizer alguma alteração. Quero dizer: quando eu acrescento uma palavra
a um evento anteriormente criado no MacBook, ele não é atualizado; ele é
mantido com o texto anterior e é criado um novo evento . (deu para
entender?)

Já fiz reparação de permissões (poucas a serem reparadas)

Alguma sugestão ou ajuda?

grata

Neide Charroche