[Mac-BR] Aplicativo Tabela Copa 2010

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quarta Junho 2 13:27:40 PDT 2010

At 15:34 -0300 02/06/10, Jack M. Sickermann wrote:

>Obrigado,
>
>Haroldo, acho que fizeram esta em cima do seu trabalho anterior, em Hyper e agora Supercard, nao?!
>
>Abraços
>Jack

Acho que não. Mas pelo que eu percebi, essa tabela não faz os cálculos dos pontos nem dos saldos de gol para determinar os  dois finalistas de cada grupo. A minha faz os cálculos e coloca os vencedores nos campos do primeiro e segundo de cada grupo, a não ser que o resultado seja definido por sorteio. Estou terminando a versão definitiva e vou disponibilizar pra quem quiser.

Abs,
Haroldo