[Mac-BR] Bateria doida

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Quarta Junho 9 10:21:02 PDT 2010

Caro Madu,
Pegando carona no seu caso, estou com o mesmissimo problema no meu MacBook Pro. Apenas não troquei a bateria. Ainda é a original.
Do nada, apaga tudo e desliga a maquina, com a bateria aparentemente com carga de mais de 70 % . Não tenho mais confianca em trabalhar so com a bateria.

Aos entendidos de plantão !!!

 [ ]'s

Walter