[Mac-BR] Bluetooth headset para iPhone - Qual sugerem?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Junho 10 12:30:52 PDT 2010

Bruno,

Estudei o assunto profundamente. TInha um Sony Ericsson, que nao no iPhone tinha o defeito de quando eu acabava a ligação terminava o pareamento.

Comprei um Aliph Jawbone. Era ótimo, caro, mas grande. Caiu do bolso, perdi. Comprei um baratinho e ninguém entedia o que eu dizia.

Pesquisei na Apple Store o que tinha (na epoca) a melhor pontuação dos clientes e comprei um Plantronics:

<http://store.apple.com/us/product/TX093LL/A?fnode=MTY1NDA1MA&mco=MTA4NDA4MzY&s=topSellers>

US$100.00. Vale cada centavo. Único defeito: é grafite, mas pintado sobre branco. O meu está, depois de quase um ano descascando feio.

abraco,

Mario Jorge