[Mac-BR] BB

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Sábado Junho 12 00:06:39 PDT 2010

Jandira,

Primeiro: esses e-mails que você recebe eh o que chamados de phishing. Sao tentativas de golpistas em capturar suas senhas, normalmente redirecionando voce para paginas falsas, com aparencia das paginas reais do banco. NENHUM banco vai lhe pedir para atualizar algo por email, acredite. Continue apagando imediatamente essas mensagens.

Esse registro do certificado do BB que o atendente se referiu acho que fica na aba Seguranca, e nao Rede, nas preferencias do Java.

Voce esta usando qual versao do sistema operacional? Eh o mesmo nos dois macs? Qual navegador voce esta usando? Safari? Firefox? De mais informacoes pra gente tentar te ajudar.

Abraco,
Jorge